<body>

quinta-feira, julho 28, 2005

DIVERSOS

MUY RÁPIDAS


GAFE

Cometi uma grande gafe, quando anunciei como prontos - e o que é pior, publiquei - 7 dos artigos de POO + Delphi. Acontece que um deles (sobre composição e agregação) estava em puro rascunho, embora no ar! Já tirei do ar, para poupar-lhes de ler estas aberrações. Peço-lhes desculpas.

Uma outra gafe, porém menor, está no artigo sobre polimorfismo, que também acreditei estar pronto, na seção "Métodos de Classe contra métodos de Instância". Pra minha surpresa, no lugar do conteúdo da seção só tem um FFFFFFFF. Oh céus, será que foi um erro de violação de acesso de memória? (que piada mais podre...). Este eu não vou tirar do ar, porque não compromete muito o artigo.

INTELECTUAL, NÃO!

Devido ao comentário de minha amiga Fabiana Lemos, que inicialmente julgou este blog como "INTELECTUAL" (NÃÃÃÃÃÃO!!! Isso não!), resolvi baixar o nível dele na caixa de configurações do blog:

MENSAGEM

Pra terminar a seção é sempre bom uma mensagem, de preferência uma mensagem positiva e construtiva. E esta foi tirada de um cartaz que pairava pela parede externa de algum dos setores do CEFET-BA, por volta de 1995:

"Teoria é quando se sabe o porquê das coisas, mas nada se faz.
Prática é quando se faz as coisas, mesmo sem se saber o porquê.
Aqui neste recinto, teoria e prática se conjugam.
Nada se faz, e não se sabe o porquê."
(Autor infelizmente desconhecido).

1 Puedes hablar:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que ele se encaixa entre alto nível e bom senso, um pouco dos dois! beijocas

quarta-feira, agosto 17, 2005 6:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home