<body>

sexta-feira, dezembro 08, 2006

BRINCANDO DE GUITARRA

MUSICA
Decidi postar alguns vídeos meus para o YouTube. Participam da cena a minha pequena Excalibur, e eu como coadjuvante, é claro.
Antecipo que os vídeos estão uma merda. Feios, cheio de erros, improvisos exagerados, mal tocados, a guitarra mal equalizada, mal ajustada, com cordas velhas e mal micro-afinadas.
Isso sem falar que o cenário é uma cozinha-escritório.
Mas eu postei mesmo assim.

4 Puedes hablar:

Blogger Babs said...

Puts grila!!! Cê é muito bom!! Adorei!
Parabéns!
Bjos

domingo, dezembro 10, 2006 11:04:00 AM  
Blogger Isadora said...

uiaaaaaaaaaaa sóoo !
além de bom escritor e inteligentíssimo, é guitarrista, ainda ?!?

puuuuuuutz ! gamei !
=P

segunda-feira, dezembro 11, 2006 12:44:00 AM  
Blogger Unknown said...

Não brinque assim com meu coração!
hahaha... :)

segunda-feira, dezembro 11, 2006 2:18:00 AM  
Blogger Isadora said...

ahhhhhhh nao tô brincando, darling !
:)

sim sim, sou um bebezinho ainda... nem 18 aninhos, fazer o quê!?

mas pode apostar, que eu sou uma das pessoas mais velhas que você conhece !

segunda-feira, dezembro 11, 2006 6:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home