<body>

sexta-feira, dezembro 15, 2006

BRINCANDO DE GUITARRA II

MÚSICA

Devido ao imenso e inesperado sucesso atingido com a postagem anterior, decidi fazer um nova postagem com minhas auto-produções músico-cinematográficas.

Desta vez, incluí na brincadeira, além da pequena Excalibur, o seu irmão caçula de 12 cordas: Peter Matheus.

Esculhambando com Air Supply: http://www.youtube.com/watch?v=jL4hey3UOaA
Bohemian Rhapsody um pouco melhor: http://www.youtube.com/watch?v=ofwjba8GEs8

2 Puedes hablar:

Blogger Babs said...

Menino, cê é fodia!!!!!!!!!!!
Muito bom, até Air Supply ficou bom nas suas mãos, o que é surpreendente dada a baranguice da versão original...
Grande Bjo!

Ps.Eu também já fui no Alto Caparaó...

domingo, dezembro 17, 2006 11:20:00 AM  
Blogger Tatiana said...

Oi,Fabrício
Você foi lá no blog e eu fiquie pensansdo aqui com meus botões.: será que sou cínica mesmo???
rapz, fiquei mesmo pensando nisso.
Vim aqui só pra te dizer isso.
Mas depois eu volto par ve ros vídeos. Tá tarde pra caramba e eu devia estar dormindo.
me aguarde.
uma abraço
Tatiana

terça-feira, dezembro 19, 2006 2:39:00 AM  

Postar um comentário

<< Home